O cenário da publicidade médica no Brasil está passando por uma transformação significativa com as novas regras estabelecidas pelo Conselho Federal de Medicina – CFM. Agora, as clínicas têm permissão…
O Marketing teve um aumento percentual de 6,4% em 2021 para 9,5% em 2022 em relação aos valores investidos na área. É o que aponta uma pesquisa do Gartner feita…
Se você tem um e-commerce, é natural querer aumentar o tráfego orgânico e gerar mais vendas. E para isso, as estratégias de marketing digital são fundamentais. Mas o que exatamente…
Nenhuma empresa quer investir em estratégias que resultam em desperdício de dinheiro. Para evitar esse tipo de situação, é necessário acompanhar os KPIs de marketing e realizar os ajustes necessários…
O conceito de omnichannel está bem explicado na própria formação da palavra: o prefixo “omni” vem do latim e tem sentido de “tudo” ou “inteiro”, já “channel” vem do inglês…
O marketing de geolocalização, que no início pode ser interpretado como uma tendência, já tem se tornando parte integrante do cenário digital atual das empresas. Ao aproveitar os dados de…
Mais do que conteúdo rápido, as redes sociais também são vistas como fonte de informação. Um levantamento da Capterra revelou que a Geração Z (37%) foi o principal grupo que…
A transformação digital e o comportamento dos consumidores têm exigido a inclinação de marcas em direção aos métodos de atração. Nesse cenário, o inbound marketing permite que anunciantes vendam mais…
Toda empresa deseja – e precisa – criar um bom posicionamento de marca. Afinal, esse é um dos grandes segredos para alcançar o sucesso. É justamente esse elemento que irá…
Entre os países da América Latina, o Brasil é o maior consumidor de rede social, com 46 horas de acessos mensais por usuário, com média diária de 3h36 por usuário. …